SECRETARIA DE SAÚDE

ANA PAULA HERNANDES DO NASCIMENTO RIGIERI
SECRETÁRIA

FABIANA ROSSETO
COORDENADORA GERAL DA SAÚDE

 

 

Horário de Atendimento, Escala dos Profissionais CLIQUE QUI

Endereço:
Extensão da Avenida Curitiba, S/N - Centro
Email:saude@nossasenhoradasgracas.pr.gov.br
Telefone: (44) 3312-1273 / 3312-1473

Páginas


06 de Abril, dia Mundial da Atividade Física.

A prática da Atividade Física traz muitos benefícios. Ajuda a evitar a obesidade, atua na prevenção de doenças, melhora a autoestima, reduz o estresse e a tensão, além de contribuir para a concentração e também o bem-estar …

Conscientização

Com o objetivo de conscientizar a população da importância da vacinação completa, a Secretaria de Saúde por meio da sua nova integrante Maria Gotinha, prima direta do Zé Gotinha, Gotinha e Gracinha, esteve nas repartições públicas …

Grupo de Zumba Fitness e Ritmos da Academia da Saúde

Participação do Grupo de Zumba Fitness e Ritmos da Academia da Saúde com apresentação de danças, realizadas pela Professora de Educação Física Josiane Rocha e Alunas e Alunos do Projeto.
Representando o Município de Nossa Senho …

HIPERDIA

No último dia 21/07 (quinta-feira)foi realizado mais um HIPERDIA com a participação da comunidade prioritariamente de hipertensos e diabéticos, o evento contou com a presença dasfisioterapeutas Bianca C. Rodrigues e Katia C.de Souza o qual cientificaram

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é o mês(de 1 a 30 de setembro) dedicado à prevenção do suicídio. Trata-se de uma campanha, que teve início no Brasil em 2015, e que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.
&E …

Eventos - Campanha Outubro Rosa

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, por meio da Secretaria de Saúde, realizou diversas atividades para conscientizar a população sobre a importância de prevenir o câncer de mama, Campanha denominada Outubro Rosa.
Também durante a campanha, fora …

Envenenamento Infantil

A Secretaria de Estado da Saúde alerta pais e responsáveis por crianças de 0 a 12 anos para a Prevenção do Envenenamento Infantil.
A grande maioria das intoxicações infantis ocorre no ambiente domiciliar com

'