AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS Nº 05/2025

O Município de Nossa Senhora das Graças – PR, por meio da Comissão Organizadora nomeada pela Portaria nº 415/2025, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 05/2025, destinado à contratação temporária e em caráter de urgência, para os seguintes cargos:

  • Assistente Social – 01 vaga

  • Contador – Cadastro de Reserva

A contratação será por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período, conforme a necessidade da Administração Pública.


INFORMAÇÕES GERAIS

Período de Inscrição (Retificado):
De 29 de setembro a 03 de outubro de 2025, com início às 00h00 do dia 29/09 e término às 16h50 do dia 03/10.

Forma de Inscrição (Retificado):

Entrega Presencial de Documentos (Retificado):

  • Após inscrição online, os documentos exigidos devem ser entregues presencialmente, em envelope lacrado, contendo:

    • Cópias autenticadas dos documentos pessoais e profissionais

    • Curriculum Vitae

    • Comprovação de títulos e experiência

  • O envelope deve conter: nome completo do candidato e cargo pretendido

  • Local de entrega: Sala do Empreendedor, Praça Deputado Nilson Batista Ribas – Centro – Nossa Senhora das Graças/PR

  • Horário de entrega: das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Taxa de Inscrição:

  • Gratuita


CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Análise de Currículo e Títulos – de caráter classificatório.


REQUISITOS E REMUNERAÇÃO

Cargo Vagas Carga Horária Remuneração Requisitos
Assistente Social 01 30h semanais R$ 3.800,00 Nível superior em Serviço Social + registro no órgão de classe
Contador CR 32h semanais R$ 10.386,92 Nível superior em Ciências Contábeis + registro no Conselho de Classe

CRONOGRAMA RETIFICADO – ANEXO I DO EDITAL Nº 01/2025

Etapa Data
Divulgação Oficial do Edital 12/09/2025
Prazo para interposição de recurso ao Edital 15/09/2025
Inscrições 29/09 a 03/10/2025
Resultado Parcial das Inscrições 07/10/2025
Prazo para recurso sobre inscrições 09/10/2025
Homologação das Inscrições 14/10/2025
Resultado Parcial 17/10/2025
Prazo para recurso sobre resultado parcial 21/10/2025
Resultado Final 24/10/2025
Prazo para recurso sobre o resultado final 28/10/2025
Homologação do Resultado Final 30/10/2025
Convocação dos Aprovados A partir de 31/10/2025

ATENÇÃO – ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

  • Apenas o último envio online de inscrição será considerado, caso o candidato envie mais de uma ficha.

  • A comissão não conferirá documentos no momento da entrega; a responsabilidade é exclusiva do candidato.

  • Apenas documentos autenticados em cartório serão analisados.

  • Em caso de entrega de múltiplos envelopes, será considerado apenas o último, identificado pelo protocolo de entrega.


DÚVIDAS?

Entre em contato com o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura: 

Telefone: (44) 99129-5155

Endereço: Praça Deputado Nilson Batista Ribas, nº 131 – Centro – Nossa Senhora das Graças/PR